Radio !

Cheat Engine

erramentas de cheat mais simples são programadas apenas para determinados jogos e não funcionam com qualquer game. Já para operar as mais completas, como o Cheat Engine, recomenda-se algum conhecimento em programação. Com estas você adentra nos processos do game e alterar determinados valores (quantidade de vida, munição e etc.).
Tudo bem, se você nunca utilizou uma ferramenta similar e não faz a menor ideia de como os processos ocorrem na máquina, Cheat Engine pode resultar em mais dores de cabeça do que em super poderes. Mas com um pouco de dedicação e um conhecimento básico de inglês, os tutoriais do programa garantem que você se torne um mestre dos truques.
Interface do programa.
Como se usa?
Sua tarefa será abrir a execução do game e caçar a variável que deseja alterar. Nesta hora entram em ação os tutoriais de Cheat Engine com dicas para cercar a variável através de seu valor exato ou padrão de comportamento. Depois que ela estiver em mãos, basta atribuir o valor que você deseja e partir para a invencibilidade. Você pode salvar as alterações, dessa maneira fica muito mais fácil repetir a artimanha.
OBS: alguns antivírus identificam o Cheat Engine como uma ameaça, mas não passa de um alarme falso.